Friday, July 27, 2007

Normalmente, as sexta-feiras que antecedem os fins-de-semana na Belgique sao sempre os meus dias criticos....os dias da semana que baixam as médias (e as medianas - percebo imenso de estatistica. eheh) do graficozinho que vos mostrei aqui.
Mas hoje.....chego a casa, ponho o cd dos The Kooks a bombar (o K. e a L. nao estao, por isso nao tenho que me preocupar com os vizinhos de baixo) e preparo-me para ir para a festa cheia de boa disposiçao.
A razao da boa disposiçao? C-I-N-C-O!
Cinco dias! So mais 5 dias e vejo-me livre desta terra por quase 2 meses! Querem melhor razao?
As praias do Portugalito esperam-me para tratar do meu estado...palido (o gripal ja passou) e transforma-lo num estado...bronzeado.
Faltam 5 dias para encher-me de sol, praia, calor, areia, mar, uma espreguiçadeira (serviço de bar à toalha tambem seria simpatico - ou toalha ao bar.), livros (muitos livros espero....), sossego, chinelo no pé, roupinha de Verao (finalmente poderei usa-la)... e tudo e tudo e tudo!
Eu gosto mesmo é do Verao!

(a Catia e a Joana foram fofinhas em fazer este teledisco, porque de resto esta musica nao consta do youtube, excepto o video do rapaz - Carrilho de seu nome - que tenta cantar no karaoke, mas coitadinho...nao tem jeitinho rigorosamente nenhum.)

5 Comments:

Blogger Grow2Harvest said...

Serviço de bar à toalha... ouvi falar desse fenómeno.
numa linda aldeia algarvia...
tv nos encontremos lá este ano...

8:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

fofinho fofinho é o menino do bpi...

10:18 AM  
Blogger Bruninha said...

lolololol o video está lindo! Quem é esta gente???? LOL!

10:41 AM  
Blogger Ana said...

lol. num sei. nao conheço. tens q perguntar à joana e à catia. :-)

10:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Deixa-me só dizer-te que são pessoas lindíssimas. Todas sem excepção.

10:52 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home