Tuesday, January 01, 2008

O amor das coisas belas


Ouvi esta expressao ontem numa entrevista do António Lobo Antunes no blogue do P. Quando o Mario Crespo fala sobre a morte do pai dele , ele responde qualquer coisa como: "O meu pai, quando lhe perguntaram o que queria mais deixar-nos antes de partir, respondeu: "O amor das coisas belas"". Achei de uma ternura enorme.
Também eu tive a sorte de ter tido um pai que me deixou o "amor das coisas belas"... nas colecções de livros e música das prateleiras cá de casa e decididamente nos genes (porque desconfio que isto do "amor das coisas belas" não é para todos). Depois de uma conversa com um querido amigo na sexta-feira passada, decidi-me a pôr maos à obra e explorar os muitos vinys que estavam ali há tanto tempo. Descobri tanta música boa a querer ser tocada e ouvida. Mas até ter tempo de ouvir tudo, viciei-me num vinyl do Tom Waits, que tem várias músicas fantásticas. Aqui fica uma delas.


(Bom 2008!)

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home