Monday, March 31, 2008

Nao pode ter mais de 25

Isto ja foi ha um tempo, mas resolvi partilhar hoje.
O senhor que no aviao à chegada a LX resolveu ser muito meu amigo:
-Erasmus? (deve ter visto o meu livrinho amoroso sobre evoluçao - que por acaso perdi uns minutos depois, mas isso sao pormenores...)
Eu:
-Nao, doutoramento.
- Ainda melhor! mas é tao nova. deve ter a idade da minha filha...
- Olhe que ja tenho 29.
(digo eu a tentar disfarçar a minha dor na alma por estar a 1 dos 30)
- Naaaao! Nao pode ter mais de 25. Nao acredito.
(diz ele muito convicto. Nao me tivessem os meus pais registado ha 29 anos atràs e juro que tinha ficado convencida.)
Recordar o resto da conversa nao consigo nem interessa, ja que o meu cerebro reteve-se nesta frasesinha que me fez tao feliz. Recapitulando:
- Naoooooo! Nao pode ter mais de 25.

(longe vai o tempo em que ficava furiosa quando me pediam o BI nas discotecas)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

lololol
ele ainda ha bons coracoes...

12:42 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home