Wednesday, April 16, 2008

A minha cabeça anda assim

Ontem deixei a porta de casa aberta quando saí de casa. Quando digo aberta, quero dizer aberta escancarada para que quem quisesse entrar, entrasse: vizinhos, empregadas de limpeza e, eventualmente, um ladraozito ou dois. Tendo a minha distraçaozinha ocorrido às 6 e meia da manha, o erro foi detectado pela coitadinha da minha avó - que felizmente tem um coraçao de aço - algumas horas depois.
Chegada à Bélgica, esqueci-me de mudar o relógio e passei o dia todo a viver à hora portuguesa, achando que estava na hora belga. Felizmente nao houve consequencias, mas quando se fez luz no meu débil cérebro e percebi que era 1 da manha e nao meia-noite como eu pensava, fiquei chateadita pela perda do tempo de sono.
E assim anda o meu cérebro...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

LOOOOOOOOOOOOOOIRA!!!!!!!!!!!

9:26 PM  
Blogger Nuno Lebreiro said...

ahahahahhaha a porta aberta é muito bom... também já fiz isso, pior, deixei-a aberta com as chaves na fechadura, assim sempre podiam voltar mais tarde se não lhes desse jeito entrar àquela hora...

3:39 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home