Wednesday, January 03, 2007

De volta

ao frio, à chuva, ao meu sotão, à bicicleta, ao trabalho, ao computador, aos posts, à solidão, à natação, à leitura, à falta de televisão (custa um pouco, depois de 2 semanas com ela).... enfim, de volta à vida real. Pelo menos por enquanto e até ao Verão, esta continua a ser a minha rotina.

Do balanço de 2 semanas em Lisboa, ficam:
- o nascimento de mais um sobrinho emprestado, o Martim (que é lindo!);
- a tentativa frustrada de comprar casa - ainda nao foi desta... :-( ;
- um Natal excelente, com os meus queridos sobrinhos lindos a animar a festa;
- presentes a dobrar, como é costume nesta época do ano (ou não tivessem os meus pais decidido fazer-me nascer uma semana antes do Natal): muitos Cd's (para a musicholic...), roupa e uma Bicicleta (!!!!) para me passear pelas ruas de Oeiras;
- uma passagem de ano caseira, mas muito divertida;
- muita, mas mesmo muita preguiça - apanho-me na casinha de mamãe e só me apetece dormir :-);

Fica a saudade do tempo em que vivia no meu Portugalito. O que vale é que o tempo passa a correr e o regresso espera-se para breve.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não ha nada como os mimos da mamãe.
Fico cheio de inveja.

Também quero mimos....mas da minha :)

5:31 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home