Quem me leva os meus fantasmas
Sempre achei que o Pedro Abrunhosa é - muito mais que um cantor - um grande poeta, compositor, músico e alguém muito inteligente. Tem canções com poemas e melodias fantásticas e a sua característica de usar e abusar do piano é algo que me agrada particularmente.
Para mim, este último single não é uma grande canção. É isso sim um poema lindíssimo, com uma mensagem muito forte. Mas o que me tocou mais foi o teledisco: está suberbo! Toca bem cá no fundo. Este single revela que Pedro Abrunhosa também tem uma enorme sensibilidade...e acorda-nos para a dura realidade dos sem-abrigo.
Labels: Music
3 Comments:
This comment has been removed by the author.
Ha uns 2 ou 3 anos atrás ofereci um bilhete como prenda de S. Valentin para um concerto de Abrunhosa ha uma ex-namorada minha. A minha Mãe soube disso e respondeu: que mau gosto Nuno ele nem cantar sabe....eu pensei disse para comigo mesmo e depois eu também ...não estou lá para o ouvir cantar.
Acho que esta letra diz tudo :)
lol. também já ouvi comentários do género de uma tia minha...acho que ser um bom artista não é só ser um bom cantor. :-) Mas nunca fui a um concerto dele. Sortuda a tua ex-namorada. :-)
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home