Wednesday, April 11, 2007

Quem me leva os meus fantasmas

Sempre achei que o Pedro Abrunhosa é - muito mais que um cantor - um grande poeta, compositor, músico e alguém muito inteligente. Tem canções com poemas e melodias fantásticas e a sua característica de usar e abusar do piano é algo que me agrada particularmente.

Para mim, este último single não é uma grande canção. É isso sim um poema lindíssimo, com uma mensagem muito forte. Mas o que me tocou mais foi o teledisco: está suberbo! Toca bem cá no fundo. Este single revela que Pedro Abrunhosa também tem uma enorme sensibilidade...e acorda-nos para a dura realidade dos sem-abrigo.



Labels:

3 Comments:

Blogger Nuno said...

This comment has been removed by the author.

3:55 AM  
Blogger Nuno said...

Ha uns 2 ou 3 anos atrás ofereci um bilhete como prenda de S. Valentin para um concerto de Abrunhosa ha uma ex-namorada minha. A minha Mãe soube disso e respondeu: que mau gosto Nuno ele nem cantar sabe....eu pensei disse para comigo mesmo e depois eu também ...não estou lá para o ouvir cantar.
Acho que esta letra diz tudo :)

3:57 AM  
Blogger Ana said...

lol. também já ouvi comentários do género de uma tia minha...acho que ser um bom artista não é só ser um bom cantor. :-) Mas nunca fui a um concerto dele. Sortuda a tua ex-namorada. :-)

10:48 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home