Monday, June 04, 2007

Aviso à navegaçao

Avisa-se todos os visitantes deste estaminè que, devido ao ja referido falecimento do meu anterior portatil (coitadinho), e sendo que eu habito nesta terra onde se fala a lingua neerlandesa que nao tem acentos como os nossos, o teclado do meu computador temporario tambem nao os possui. Assim sendo, caso encontrem acentos graves em vez de agudos ou palavras sem acentos, ja sabem: a culpa nao è minha. Eu nao quero dar pontapes na lingua portuguesa: o computador è que me obriga a tal. ok? nao chegue ai a Edite Estrela e venha resmungar que eu nao sei escrever o portugues....
o problema resolver-se- a em breve.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Coitadinho" já vem do latim...

10:47 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home