Friday, June 01, 2007

Descanse em paz


Foram quase 3 anos com ele para todo o lado. Trabalhava enquanto eu estava acordada. Era o meu telefone, o meu leitor de DVD, a minha jukebox, o meu instrumento de trabalho, enfim....a minha companhia. Ontem decidiu dizer adeus antes de me dar tempo para fazer um ultimo back-up...foi um mes de trabalho que foi por agua abaixo. E, so por isso, hoje è um dos piores dias dos ultimos tempos. Nao fossem os meus colegas fantàsticos que estao a fazer um trabalho incansavel para recuperar os dados e o G. la em Muenchen a animar-me atravès do msn...e nao sei o que seria de mim a esta hora. Enfim...ja estou preparada para tudo...


E agora: venha outro Mac. Sim, porque apesar desta desilusao, ninguem me leva de volta para o Windows. Quando muito Linux, mas Windows...never again.

2 Comments:

Blogger Grow2Harvest said...

MACTOPIA!!!!!

5:09 PM  
Blogger Nuno said...

Miuda força ai!!!
Se perco o que tenho no meu dou em...maluco

5:06 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home