Friday, May 11, 2007

Eu estou na lua

Parece que há por aí um senhor que vende terrenos na lua. Diz que tem clientes famosos e tudo. Bem, se é de acreditar, não sei - ou melhor, acho que sei mas não comento.
O que eu sei é que lá que é barato é: 25 euros o hectare. A este preço, ainda vou mas é viver para lá. Ainda por cima tem vista de mar, de terra, de montanha e de tudo. E aposto que chove menos que nesta terra onde eu moro.
Bem...se alguém estiver interessado em ser meu vizinho, aqui está o site: http://www.embaixadalunar.com.

4 Comments:

Blogger Nuno said...

eu já sou astronauta eh eh he

4:44 AM  
Blogger Ana said...

Não me digas que também és daqueles que estão sempre na lua? :-)

8:50 PM  
Blogger Nuno said...

Perco tudo, esqueço tudo...será que estou? :)

5:41 AM  
Blogger Nuno said...

Obrigado pela beijoca de parabéns :)

8:04 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home