Sunday, July 29, 2007

No Verao de 1998 dancei "levada louca" ao som da Beleza Rara (eu e Portugal inteiro acho...). Para mim, este cd ia muita para alem dessa musica: nao ha uma unica musica de que eu consiga nao gostar, a começar pelo "Manda Ver", passando pelo "Alo Paixao", "Vem Meu Amor", "Leva Eu", "Me Abraça" e a acabar no "Flores"... e ainda as outras que, nao sendo as preferidas, tambem sao espectaculares.
Na altura, nunca cheguei a comprar o CD e a cassete que tinha gravada, de tanto ser ouvida, estragou-se. Ha duas semanas comprei-o finalmente na iTunes Music Store e, desde entao, tem sido um vicio. Nao ha dia nenhum em que nao toque pelo menos uma vez.
E a alegria que transmite? Desconfio que nunca me cansarei deste cd.

Labels:

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Leva eu...

2:14 PM  
Blogger Nuno said...

nao me canso do CD...nem das pernas dela....

Malandrinho :) :)

1:02 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home