Wednesday, October 03, 2007

Casar os anos

3 de Outubro e faz hoje 3 anos que cheguei à Bélgica com o peso de 3 anos fora pela frente, com a incerteza do desconhecido que me esperava, com o coraçao tao apertadinho que me desfiz em lagrimas no aeroporto. Faz hoje 3 anos que iniciei esta aventura que me tem trazido muitas alegrias...acho que mesmo quase so alegrias, se esquecermos a saudade constante de tudo o que deixei em Portugal.
Ganhei um mundo novo: amigos espalhados pelo mundo, viagens por esse Mundo fora, tempo para ler, para ouvir mais musica, para o cinema e as exposiçoes. Ganhei também um bocadinho deste espirito caseiro belga e a paixao por esta pequena cidade onde vivo. Ganhei uma bicicleta como meio de transporte (um dia destes apresento-vos) e o meu sotaozinho.
Perder, acho que so perdi amigos - se calhar nunca o foram. Doi, mas é nestas alturas que se sabe com quem se pode contar. Para mim a amizade nao se mede pelo numero de vezes que se esta juntos...mas acho que ha quem pense assim.
E agora que esta jornada esta mesmo a chegar ao fim, sei que vou ter muitas saudades da parte de mim que fica no coraçao da Europa.
(Obrigada G. por me teres lembrado que dia era hoje)

4 Comments:

Blogger Grow2Harvest said...

:D

10:48 PM  
Blogger Grow2Harvest said...

também vais ter saudades do Beethoven, da Kriek, da Jupiler, da Stella, da costeleta, do café da senhora do bric-a-brac, do festival irlandês, do restaurante italiano e da "poderosa" como o Ernesto Guevara...
e da sua casa.

10:50 PM  
Blogger Grow2Harvest said...

e do erasmo de roterdão, que coitado, muito atura no caminho para casa...

10:51 PM  
Blogger Nuno said...

xiiiiii vais deixar de pertencer à comunidade!!!!!!!!

5:13 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home