Thursday, September 13, 2007

Um dia (a)normal

Sair de casa de manha bem cedo. Fazer o caminho pela marginal. Ver o sol ainda a espreguiçar-se sobre o mar e o Tejo a entregar-se nos braços do Atlantico. Depois o metro no Marques a caminho do Campo Grande e a visao daqueles olhos envergonhados, afogados em làgrimas e em tristeza. Pergunto-me porque. Deixo o metro, sigo caminho e rapidamente esqueço. A rotina é demasiado intensa para me preocupar com desconhecidos...infelizmente...erradamente.
O dia de trabalho normal. Depois o jogo no estàdio...um jogo para esquecer...nem o hino cheguei a tempo de cantar.
Resta a festa. A festa no Fràgil. Falo com um idolo. Digo que o admiro. E so isso ja faz a noite.
Agora...dou por mim aqui, acabada de chegar a este hotel. '4 estrelas' - dizem eles. Mas para mim, nao ha nada como nos sentirmos em casa. E esta nao é a minha casa.

Labels:

4 Comments:

Blogger Grow2Harvest said...

"...tantos quartos de hotel..."

8:58 AM  
Blogger Grow2Harvest said...

bem me parecia que não tinha ouvido a tua voz lá no estádio...

9:00 AM  
Blogger Nuno said...

Eu ouvi um Benfica!! E pareceu-me ser a tua voz :)

7:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

só isso já faz a noite do ídolo...

3:15 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home