Thursday, November 22, 2007


(Eram umas 2 da manha, corria o longinquo ano de 1999)
(Acordada em sobressalto)
"Està ali um rapaz ao telefone a dizer para ires à janela, porque querem cantar-te uma serenata. "
E la fui eu à janela meia a dormir de pijama, robe e pantufinha a pensar: "Passou-se de vez". :-)
Cantaram uma musica cujo refrao nao esqueço. Ele foi o Romeu, eu a Julieta e... foi lindo.
Mas...passado algum tempo...acabou. Como diz a musica, provavelmente "it was just that the time wasn't right".
A historia que se canta aqui é muito parecida com esta.

Hoje ouvi este cover do "Romeo and Juliet" no novo cd dos The Killers e lembrei-me...

Labels:

2 Comments:

Blogger Nuno said...

Desculpa se a minha voz não era a melhor eh eh he

11:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tb ja fiz uma dessas. mascarado de bruxo, com as folhas do poema, as 4h da manha na cova da moura...

aqueles pequenos nadas...

9:37 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home