Thursday, December 13, 2007

Kerstmarkt...e o friiiioooo

Hoje fomos ao tradicional Kerstmarkt beber glue wine, comer smoutbollen (farturas em forma de bola - ainda agora estou enjoada...) e ouvir a Nicole e o Hugo, um duo belga comparavel ao nosso José Cid (mas pior) que tem umas coreografias de chorar a rir.
Mas o frio era de tal ordem que se tornou impossivel permanecer muito tempo. Quando o K. e a C. ja tinham deixado de sentir os pés ha horas e eu estava a começar a entrar em hipotermia, decidimos retirar-nos. Mesmo assim, ainda resistimos 1 hora e pouco.
Agora estou aqui com o aquecimento quase no maximo, a tentar ignorar o frio (quem disse que o frio era psicologico, nao vivia na Bélgica com certeza..) e a ver se ganho coragem para subir la para cima para a mezanine e......enrolar-me debaixo do edredon.

1 Comments:

Blogger Carolina said...

Se o frio é psicológico, porque é que os meus pés demoraram meia hora a regressarem à terra dos sentidos?
PS-E as fotos?

12:24 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home