Wednesday, December 05, 2007

Ontem a preocupaçao começou a tomar conta de mim. Era a tosse e a expectoraçao. Eram os olhos inchados. Era o nariz entupido. Era o estado febril (que nao sei se tinha febre ou nao, porque quem nao sabe é como quem nao sente e por isso prefiro nao medir a febre). Numa situaçao normal, deixaria andar que passa com o tempo: é so um virusito sem importancia.
Mas......hoje era a aulinha semanal de spinning, ainda por cima com o professor que gosto mais. Como é que eu ia resolver o problema? A gripe nao me podia tirar esta aulinha.
Hoje pela mantina continuava a sentir-me malzito. Chegada ao lab, decido tomar uma atitude drastica. Comunico aos meus colegas que me dirijo à farmacia para comprar comprimidos, porque:
a) sinto-me doente
b) quero ir à aula de spinning
(escusado sera dizer que olharam para mim com cara de "tà pior da cabeça")
Meto-me a caminho da farmacia (a primeira vez que o faço na Bélgica em mais de 3 anos!!!!!) e la trago 3 embalagens de medicamentos (porque nesta terra nao ha essa coisa tao util chamada antigripais que poupava duas das embalagens). Saco logo de 2 comprimidos e pumba: drogo-me! Passado um bocadinho, ja me sinto melhor.
Chegada ao fim do dia, la conquisto o meu objectivo: vou à aula de spinning. Como sempre, é aquela felicidade que se entranha. Claro que reduzi a dose de esforço um bocadinho, nao fosse cair para o lado ali à frente de toda a gente.
E agora, aqui estou eu à espera de ver as consequencias.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"O professor de que gosto mais..."

O GIRO!!!!!!!!!!!!!

9:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

olha as companhias, carlos jorge...

o teu avo tb andava na diabetes...

9:51 PM  
Blogger Ana said...

note-se: o prof é jeitoso sim senhor. MAS...nao é por isso que eu quero ir à aula...que eu sou uma moça séria. :-)

9:55 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home