Thursday, February 21, 2008

Anita vai às compras

Anita devia ser proibida de entrar na Fnac, pois quando o faz dà sempre disparate. "Vou so ali à Fnac descomprimir". Descomprimi. Descomprimi o stress, descomprimi as pernas de estar sentada e descomprimi... a conta bancaria, que agora està ainda mais arejada do que jà estava.
Para ser sincera, estou-me nas tintas, porque dinheiro nao é tudo e, neste preciso momento, o senhor Jack Johnson està aqui no meu estudio a cantar-me as suas musicas novas e...a serenidade que ele traz na voz nao tem preço.
Bom...Se por acaso estiverem curiosos em saber que cd's comprei, aqui està a lista:

- Jack Johnson - Sleep through the static
- Hooverphonic - Singles 96-06
- Air - Moon Safari

Labels:

1 Comments:

Blogger Grow2Harvest said...

os air tb tenho...
mto calmo tb...

o jj ainda vou ouvir... mas parece-me que dia 1 compro-o...

9:33 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home