"Soubesse eu a resposta para todas as minhas perguntas."
(disse eu hoje a um amigo)
(disse eu hoje a um amigo)
"às vezes uma pessoa sente-se mais à vontade para falar com um estranho do que com as pessoas que conhece...Provavelmente porque um estranho nos vê como somos, e não como quer acreditar que somos."
(Carlos Ruiz Zafon in "A sombra do Vento")
3 Comments:
Gostei do teu blog: é limpo, leve e actual...e ainda bem que não temos as respostas a todas as questões ou teriamos um mundo demasiado monotono e privesivel.
www.deusesdaseiva.blogspot.com
serias sabia...
ou Deusa...
Como não atribuo muita importância a blogs, (mas apesar de tudo tenho um), não mais, andei por ai a saltar de blog em blog e por isso, nem sabia que tinha recibido uma pequena resposta à minha simples frase. Hoje quando coloquei no Browser o título do meu blog, apareceram-me vários resultados e vi que tinha tido feed-back aqui.
Quanto ao teu comentário, talvez vá dizer algo com um ponto de hipocrisia, mas apesar de tudo o que podia ganhar sendo Sábia ou Deusa, acho que continuo a preferir a minha forma mais simples como ser humano. No entanto, há sempre formas de nos achar-mos Sábios ou Deuses, basta para tal, carregar um pouco mais na tal dose de hipocrisia. Mas sinceramente, prefiro as durezas do caminho, para ir conhecendo o mundo sem me dizer sábia e trabalhando o coração e o espiríto, para que possa ser merecedora de que alguém me diga que sou a sua deusa:)
Um Bom Ano já agora, e vai passando pelo meu blog: www.deusesdaseiva.blogspot.com, se ainda não o fizes-te.
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home