Monday, February 04, 2008

Porcaria (com M grande)

Nao sei o que é que é pior: se o facto de a universidade nao me pagar o dinheiro que me deve desde Setembro do ano passado, apesar de eu já os ter lembrado disso umas 4 ou 5 vezes; se o facto de andar há um mês a pedir a um banco da nossa praça para me transferirem o dinheiro que EU tenho (sim, o dinheiro é MEU - só eles é que ainda nao perceberam) numa conta poupança para a minha conta à ordem e eles continuarem a engonhar! M*rd***************!!!!!!!!
Assinado: Ana (irritada e falida)

3 Comments:

Blogger Carolina said...

Que vergonha que são os bancos! Qualquer dia começo a por o dinheiro debaixo do colchão. Ganha os mesmos juros e está disponível no mesmo dia. lol

11:05 AM  
Blogger Grow2Harvest said...

lolol tambem tenho tido uma conversa semelhante com o bpi...

deve ser da crise...

12:15 PM  
Blogger Nuno said...

Um beijoca para te por bem disposta

Ass. Nuno falido bem disposto :)

4:53 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home