Thursday, January 24, 2008

Gosto de acreditar que, quando olho as estrelas, hà uma que brilha com o brilho dos teus olhos. Gosto de acreditar que me olhas ai de cima e guias os passos do meu caminho. Gosto de acreditar que às vezes me respondes quando eu falo contigo e te conto a falta que fazes por aqui. Gosto de acreditar que às vezes, quando olho as tuas fotografias, te vejo sorrir para mim. Gosto de acreditar que, na tua ausencia, estàs sempre presente.

Gosto de acreditar que hoje de manha ias comigo na bicicleta. Gosto de acreditar que hoje de manha ias dentro daquele autocarro. Gosto de acreditar que puxaste o travao com todo a tua força quando viste o motorista acelerar. Gosto de acreditar que ao mesmo tempo viraste o volante da minha bicicleta para o lado oposto ao do autocarro. Gosto de acreditar que, quando ele me bateu, me deste a tua mao e puxaste para a berma da estrada, enquanto a bicicleta ia para onde eu nao podia ter ido.

Gosto de acreditar que és o meu anjo de guarda. às vezes acredito. Hoje acredito.

3 Comments:

Blogger Ana said...

Está bonito, Ana! Tb acredito que tens um anjo da guarda a olhar por ti...
Beijinhos
Ana Luísa

1:04 PM  
Blogger Carolina said...

Obrigada, Anjo da Guarda!

4:03 PM  
Blogger Nuno said...

Acredita que esta la, garanto-te. Por isso tira o gosto e substitui por ...acredito :)

bjs miuda

1:49 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home