Friday, April 18, 2008

Sempre que me telefonam, devolvo as chamadas. Quando me mandam mensagens, respondo sempre...mesmo que me esqueça de o fazer de imediato. Conta-se pelos dedos das mãos as vezes que rejeito chamadas e, se o fizer, telefono depois. Faço tudo por estar presente nos dias mais importantes da vida dos meus amigos e não sou capaz de não aparecer sem avisar ou dizer que não vou sem ter uma razão forte.
E, por isso, fico furiosa quando têm atitudes contrárias a estas para comigo....e isso acontece tantas vezes....serei exigente demais?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Uiiiii
como isso está...olha que essas coisas fazem rugas...
Da minha parte levas com muitos beijinhos para ver se a neura passa.

T.

ps. acho que este post nao foi dirigido à minha pessoa, dois no mesmo mês era muito.

2:39 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home