Wednesday, May 28, 2008

Escrevo este post do fundo do meu cansaço. Cansaço esse que não deriva de obrigações, mas sim da minha vontade inesgotável de preencher os meus dias e noites com ocupações que, descobri, parecem nunca ser demais. Ultimamente tem sido assim. Descobri que a vida é feita de estar em movimento e que quanto mais em movimento estiver, mais feliz me sinto. Estou cansada, mas sinto-me bem. Estou feliz por não me privar de nada. É para isso que a vida é feita.
Só me faz falta o meu espaço belga e a paz de chegar a casa e ter o meu silêncio...quando nos habituamos ao nosso cantinho, não há volta atrás.

Àparte disso, hoje vi o pôr-do-sol na mistral...foi (e é sempre) tudo.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

amanha eu e o desblogueado vamos dar cabo de ti...
t.

12:42 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home