Monday, May 19, 2008

Mac ou nao mac

Ha quase um ano atras, partilhei aqui o meu desespero quando o Mac que usava na altura foi desta para a melhor. Foram dias para esquecer, mas com a ajuda dos meus dois amigoes informaticos ca do sitio, la consegui recuperar tudo o que la estava.

Hoje o desespero regressou. Nao com tanta intensidade, ja que tinha feito backups de tudo ha muito pouco tempo. Mas de qualquer maneira, causa muito transtorno o computador deixar de trabalhar. Aparentemente, o mac que eu herdei de outra colega e que hoje decidiu nao dar sinal de vida, pertence a uma série fabricada entre Janeiro e Abril de 2005 com problemas no 'memory slot' e, como tal, devera ser reparado sem problemas e sem custos, mesmo ja tendo passado a garantia. Claro que até ser reparado...la terei eu que usar outro Mac que esteja por ai perdido.

Mas, o que me começa a irritar mesmo é: ou eu sou uma grande azarada ou os Macs passam a vida a dar problemas. Para alem do problema que tive no ano passado com o falecido PowerBook, ainda houve a historia do programa de troca de baterias para um numero enorme de baterias que vinham com problemas e, no qual, a minha estava obviamente incluida....
Começa a ser muita coisa....


Labels:

3 Comments:

Blogger Nuno Lebreiro said...

não te preocupes, não se pode ter tudo, ao menos consegues sempre bilhetes para os concertos que queres ir ver...

11:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mac 4ever.
tens azarito... como diz o jager...

eu as vezes tb tenho problemas no meu memory slot. principalmente depois de caipirinhas... contraindicacoes, sei la eu que nao sou medico ou farmaceutico.

7:36 AM  
Blogger Grow2Harvest said...

foi a anterior proprietaria que fez makumba...

e o que da herancas.

7:37 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home