Friday, June 06, 2008

4 anos passaram...

...e a mesquinhice continua a mesma, as intrigas continuam a ser as mesmas, a mania de julgar os outros continua na mesma, a pobreza de espírito continua na mesma....continuo sem perceber a complicação que vive na cabeça das pessoas, continuo sem perceber porque é que cada um não se preocupa com os seus próprios problemas.
Pior: depois de passar 4 anos no norte da Europa, torna-se muito mais difícil lidar com isto..às vezes sinto que estou eu que estou errada. Será?

E já agora, qual é o problema de as mulheres e os homens serem amigos nesta terra? Será algo de tão transcendente?

Correcção (a pedido de muitas familias): onde se lê "no norte da" leia-se "mais a norte na".
PS - desculpem lá, mas para mim o Norte da Europa é mais uma cultura e forma de estar (da qual eu sou grande fã, como já devem ter percebido), do que propriamente uma localização geográfica precisa. :-)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

por mim não há mal nenhum bas é bem melhor quando são amantes!!! Fazer o amor faz muito bem e recomenda-se!! E já agora, não sabia que tinhas estado na Suécia, fazia frio lá, não?
T.

12:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

lolol laponia 4ever...

12:40 PM  
Blogger Carolina said...

Se queres a minha opiniao, o problema da mulher portuguesa é mesmo falta de homem. Por isso ficam furiosas quando tu para além de açambarcares um homem (namorado) ainda queiras açambarcar outros também (amigos), sem perceberem que as duas coisas são muito diferentes.

9:06 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home