Tuesday, June 24, 2008

Vida dura...


Daqui a menos de um mês lá terei que fugir para estes paraísos por... 15 dias!!!!!
Chato, aborrecido, enfadonho....não sei que palavra use para descrever o quão difícil será a minha vida por aqueles lados. Tem sido um ano difícil, não tenho viajado quase nada. Tirando Tignes e Morro de Sao Paulo...ahhh, e quase me esquecia de Budapeste... foi mesmo quase nada de viagens....por isso, não merecia este destino tão cruel.
(já encomendei o guia!!!!!!!!!!!) Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou!!!!!!!!!! EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(E ainda tenho mais um destino marcado este ano, mas isso fica para vos contar depois, senão vocês vão começar a odiar-me.)

Labels:

4 Comments:

Blogger biochimia said...

Não percebi a parte do «vão começar»... :-/

12:43 AM  
Blogger Carolina said...

Eu só te perdou-o porque sei o que tens passado nestes ultimos meses a tratar do evento do ano. Portanto, acho que mereces...

12:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

a ana vai ao campeonato da europa?

3:38 PM  
Blogger Grow2Harvest said...

um destino cruel seria um pinguim ir passar ferias para o equador...

3:39 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home