Wednesday, October 22, 2008

Páro, penso e escrevo

No meio deste caos de vida (caos no bom sentido...o que quer que entendam por isso) que tenho por este lado da Europa, às vezes penso que gostava de ter aqueles momentos de 'pára tudo' que tinha no coraçao da Europa. Entre trabalho, marido, familia, amigos e aqueles amigos turistas que precisam de muito mais apoio que os outros, vou tentando ter os meus momentos. Porque faz-me falta ter aqueles instantes egoístas, que nao precisam de durar muito tempo, mas que têm que acontecer de vez em quando, nem que seja para compensar o meu exagerado altruísmo (e nao, isto nao é um elogio a mim propria; antes pelo contrário...é mais no sentido de abnegação, que tende a ser-me muito prejudicial). E nem que seja para escrever aqui aquelas coisas parvas que gosto de debitar no teclado. Páro, penso e escrevo. Hoje tive um desses momentos. Amanhã talvez volte a ter tempo.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

vais a berlim?
:D

11:01 PM  
Blogger Nuno said...

MAs qual sozinha qual carapuça!!! O que tu precisas é de confusão...de muita ...Confusão :)


Just Kidding miuda. Espero que esteja tudo bem. E sim não escrevo por preguiça...mas sempre vou lendo o que escreves :)

5:26 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home