Sunday, October 05, 2008

Eu bem sei que eu já fui completamente vidrada na nossa selecçao nacional, mas....esquecendo essa fase da minha vida... a ana de hoje nao compreende esta importancia estúpida que se dá ao futebol. Ultrapassa-me.
Sim, é um jogo giro. Sim, é engraçado ver de vez em quando. Sim, eu até gosto imenso de desporto. MAS...dedicar todo um programa de televisão a analisar um jogo de futebol e discutir os assobios dos adeptos, especular àcerca da razão dos assobios dos adeptos...mais: comentar as declaraçoes do Miguel Veloso àcerca dos assobios dos adeptos e....vindo do nada, comentar as suas incursoes pela moda (que nem percebi como é que apareceram na discussão)....é demais para o meu pobre velho cérebro.
Bons tempos em que o futebol era um simples jogo em que ou se ganhava ou se empatava ou se perdia. Acho que ainda não era viva quando era assim.
Mas ter um homem em casa e não gostar de ver televisão tem destas coisas: o canal escolhido por ele é sempre o do desporto...sobretudo ao 'Domingo desportivo'. Por isso, lá vou ouvindo os disparates que se dizem.

1 Comments:

Blogger Grow2Harvest said...

ahahahaha

e ontem deves ter gramado o leixões à noite!!!!!!!!

ahahahahahahahahahahaha

10:58 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home