Saturday, February 21, 2009

Era capaz de poder ter sido um dia muito engraçado. Imprimi a tese. Senti-me só um bocadinho aliviada. 2ªfeira parto para a entregar. Venha o que vier, haja o que houver, estará entregue e à apreciação do juri.
Podia ter sido um dia feliz. Mas não foi. Acumulei tensão. Ansiedade. Detesto mudanças, incertezas, tenho medo do inseguro....isto deve vir de uma música qualquer que a frase não me é estranha.....anyway, tenho medo de incertezas, temo o que vou encontrar, temo tomar a decisão errada. Dir-me-ão vocês:pelo menos podes escolher. Pois é: posso. Mas o problema é que eu sou uma catástrofe no que toca a decisões. Pior que eu só aquela pessoa que é apanhada com 20 kg de droga numa mala de avião. Mas isso...enfim...sou indecisa, mas não maluca. Sou indecisa, mas sei o que não quero. Sei que não quero ir para a prisão nunca na vida. Sei que não quero fazer coisas ilegais. Eu sei o que não quero; só não sei é o que quero. E não sei dizer não...eu não sei dizer que não a nada. sou um coração de manteiga...Se me mandassem trazer os tais 20 kg na tal mala, eu não dizia que não. Dizia: 'ah é capaz de não ser la muito boa ideia.'. Mas dizer simplesmente: 'Não. Não posso. Não quero.' não sou capaz.
E é isto, resumindo, foi tanta tensão hoje que estou com uma (en)xaqueca do tamanho do mundo...ou pronto, está bem, uma dor de cabeça razoável. Não é preciso exagerar.
da-se.....

3 Comments:

Blogger Nuno Lebreiro said...

enfim... comparar a tese a 20kg de droga só me faz pensar numa coisa: fazer uma tese é arriscado mas se correr bem (e ati correu-te, parabéns!) recebes um lucro substancial, alias, milionário será o que serás, pelo menos em conhecimento e ego, sim, na escada da ascenção social académica entras no limbo dos selectos, só tu e uns iluminados...a seguir so mesmo o nobel!

11:39 AM  
Blogger Grow2Harvest said...

a musica e da vanessa da mata:
nao me deixe so, eu tenho medo do escuro, eu tenho medo do inseguro dos fantasmas na minha voz...

1:04 AM  
Blogger Grow2Harvest said...

tu indecisa???
como? onde? nunca notei...
tudo se vai solucionar.
pick a card, any card...

1:05 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home