Saturday, March 21, 2009

Este blog vai morrendo aos poucos. Gostava de conseguir continuar a escrever, mas algo me impede: o tempo em grande parte. Mas mesmo nos dias em que me apetece e tenho tempo para escrever, há uma barreira que se criou entre mim e este blog.
Confesso que tenho saudades do tempo em que vinha aqui todos os dias e escrevia o que me ia na alma. Funcionava como um espécie de terapia; rompia a minha solidão.
Não sei se continuo. Talvez um dia destes, mas para já acho que ficamos por aqui.

4 Comments:

Blogger Nuno Lebreiro said...

"Confesso que tenho saudades do tempo em que vinha aqui todos os dias e escrevia o que me ia na alma. Funcionava como um espécie de terapia; rompia a minha solidão."

Então não foi isso mesmo que fizeste agora??

1:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nem penses que te deixamos "morrer"!!! Toca a escrever, don´t be "lazy"... Vai escrevendo, nós precisamos das tuas letras e dos teus pensamentos! Pensa nos que estão longe e abandonados...
T.

9:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

ok malta. voces é q mandam. continuemos então. ;-)
becas

9:58 PM  
Blogger Grow2Harvest said...

ate ao teu regresso, companheira.
deixarei a lareira acesa...

7:50 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home