Friday, January 05, 2007

A minha nova profissão:

Procurar casas a 2000 km de distância para nas próximas idas a PT passar os dias a fazer visitas. Giro....muito giro.
Andamos nisto há 3 meses. Já vi de tudo: imóveis "com espectacular vista mar", imóveis "com alguma vista mar", imóveis "em excelente estado de conservação", imóveis "com boas áreas", imóveis "muito soalheiros", imóveis "oportunidade", imóveis "com excelentes acabamentos", imóveis "totalmente renovados", "parcialmente renovados", "novos a estrear" .....enfim...já conseguia vender umas casinhas com o que tenho aprendido ultimamente...ou pelo menos já apanhei este palavreado e esta linguagem tão própria dos mediadores imobiliários.
A busca pela casa perfeita - e que seja acessível ao meu bolso - é viciante. A ciência é que sofre, porque ele há dias - que os há - em que passa para segundo plano (como hoje, por exemplo).

4 Comments:

Blogger Grow2Harvest said...

é um emprego a tempo inteiro...

9:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não queres procurar duas?
É que quando voltar já me disseram que não há espaço para mim lá em casa :):)

2:28 PM  
Blogger Grow2Harvest said...

podes sempre aproveitar agora os saldos...

2:41 PM  
Blogger Ana said...

lolol. simpaticos os teus pais. andaste tu a educá-los quase 30 anos para eles te fazerem esta desfeita. lol :) (no meu caso, o meu quarto tá sempre reservado para mim.)

e pergunto eu: pq é q nao há uma época de saldos para comprar casas? tipo uma vez no ano... era simpático da parte das imobiliarias.

3:44 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home