Tuesday, May 08, 2007

A história da Maddie entristece-nos e choca-nos a todos. Há vários dias que tenho pensado muito nisso. Era tão bom que a encontrassem bem.
Hoje, passado 4 dias, recebi um email em forward com fotos da Maddie e a pedir para passar para todos os contactos portugueses ou estrangeiros. Não vou fazer comentários relativamente à má qualidade do português em que vinha escrito, nem ao facto de dizer "vamos encontrar o porco que fez isto" - de um email supostamente vindo de fontes credíveis não se espera tais palavreados. Mas o que me irritou mesmo foi: se querem que passemos para contactos estrangeiros, que eu por acaso até tenho muitos, porque não escreveram o email em inglês?.....
É claro que não fiz forward nenhum, por duas razões: se o raptor estiver em Portugal, que eu acho que não está, já todo o país conhece a cara da Maddie; se não está em Portugal e querem mesmo que a informação chegue lá fora, escrevam o email em inglês. Aí sim passarei o email a todos os contactos com toda a certeza.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home