Wednesday, August 29, 2007

Voltei

Desculpem a paragem sem aviso prévio, mas estava de chinelo no pé. Para mim, olhar para um computador nao combina com estar de chinelo no pé... e faz bem tirar férias deste vício de vez em quando.
Foram 3 semanas praticamente só de Algarve, o suficiente para matar todas as saudades de praia - mesmo que quisesse mais, o tempo cá em Lisboa nao convida.
Dizem que nao estou bonzeada e confundiram-me com uma estangeira. Isto a juntar ao facto de os meus colegas belgas dizerem que eu podia perfeitamente passar por um deles, deixa-me preocupada. Espero nao estar a fazer uma adaptaçao demasiado pronunciada ao Norte da Europa. Adaptaçao sim, mas q.b. (nao é preciso virar copo de leite).
De resto, continuo por Lisboa mais um mesinho e vou escrevendo regularmente, agora que ultrapassei a barreira da preguiça de nao exigir mais nada do meu cerebro senao ler, reflectir.... e jogar Stratego e Trivial.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home