Saturday, September 01, 2007

Fui invadida pela preguiça de recomeçar tudo de novo. Os dias de férias que tanto anseava acabaram sem eu ter dado por eles a passar. Segunda-feira recomeça o stress, que será a dobrar neste ano lectivo em que me proponho acabar a temporada de emigrante, neste ano lectivo de muitas mudanças e grandes expectativas. Até agora foram 3 anos sem me preocupar com o dia de amanhã, com o próximo emprego, se continuar esta vida insegura de bolseira fazendo algo de que gosto verdadeiramente, se abdicar um pouco da satisfaçao profissional e escolher maior estabilidade.
Escolhas...é de isso mesmo que a vida é feita, mesmo que por vezes as tomemos inconscientemente, deixando-nos guiar por meros acasos que guiam o destino.
"Os acasos são as cicatrizes do destino" (Carlos Ruiz Zafon).
Comigo costuma ser assim...

1 Comments:

Blogger Nuno said...

É impressionante, quando chegamos ao fim de mais uma etapa da nossa vida desejamos voltar ao principio....é mais fácil, só para não termos de pensar no que vamos fazer a seguir :):)


PS-vai correr bem miuda...vai correr bem!

2:37 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home