Monday, December 17, 2007

28

28 anos nesta viagem chamada vida que parece que ainda ontem começou.
28 anos passados a descobrir paixoes no desporto, na musica, na leitura, na pintura, nas viagens. 28 anos em que me ri muito. 28 anos em que aproveitei cada minuto ao maximo. 28 anos em que as minhas escolhas, por vezes pouco provaveis, me levaram pelo rumo que me faz feliz. 28 anos em que me sinto mais "eu propria" do que nunca. 28 anos em que descobri na ciencia uma paixao. 28 anos em que aprendi com os meus erros. 28 anos em que chorei muito. 28 anos em que as alegrias e as tristezas me fizeram crescer na direcçao da minha personalidade. 28 anos em que deixei de me preocupar com quem e o que realmente nao interessa. 28 anos em que conheci pessoas tao espectaculares que nunca as vou querer fora da minha vida. 28 anos em que tenho o coraçao espalhado por esse mundo fora, em amigos que a distancia separa e em cidades onde estive e por que me apaixonei. 28 anos em que descobri na escrita momentos deliciosos. 28 anos em que percebi que a unica coisa que nao muda na vida é que a vida passa a vida a mudar (confusos? esta é para baralhar lol).
Se voltasse atràs no tempo, nao mudaria nada.

(hoje é o ultimo dia em que posso dizer que tenho 28 anos, por isso resolvi aproveitar para os celebrar com um post. :-) )

2 Comments:

Blogger pauloabx said...

Parabéns:)

12:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

29 passas...

11:03 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home