Friday, December 14, 2007

Mimei-me

Porque nao vou ter tempo para o fazer na terça-feira, hoje fui à Fnac mimar-me com...musica (para nao variar...).
Bloc Party - "Weekend in the city" e Antony and the Johnsons - "I am a bird now" foram as escolhas promocionais.
O primeiro para cantar, saltar e dançar; o segundo para sentir, amar, quiçà chorar e...também para me acalmar depois de ouvir o primeiro. :-)
Dois CDs em extremos opostos, porque a musica tem o dom de levar a minha alma ao som da sua vibraçao: melhora o bom e atenua o mau ou... acalma o bom e... (esta é que é a pior) piora o mau.
Nao interessa qual destas versoes: é preciso é NAO PARAR A MUSICA.

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

:D

acompanhou-me na viagem.

3:34 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home