Sunday, December 02, 2007

Querido Pai Natal

O meu amigo White Chocolate desafiou-me e ca estou eu a responder ao desafio. :-)

"Querido Pai Natal,
Eu sei que às vezes nao me porto muito bem, mas no fundo no fundo acho que até sou boa menina e por isso espero merecer alguns presentinhos este Natal.
Eu sei que vou receber imensas coisas para a casa nova, por isso nao vale a pena falar nesse assunto, mas podias trazer-me algum dinheirinho para eu pagar as obras, que vao deixar-me na bancarrota. Para além disso, eu queria muito o livro novo do Miguel Sousa Tavares e umas colunas daquelas de ligar ao iPod.
Agora ha também aquelas coisas que tu nao podes trazer, mas que podes interceder junto do menino Jesus para se concretizarem. E dessas coisas, o que eu queria mesmo mesmo era ver toda a gente feliz e com saude à minha volta e que a nova fase da minha vida que se aproxima começasse bem. De resto, eu so queria que todos começassemos a fazer o que diz nesta musica: chama-se "With my own to hands"."

3 Comments:

Blogger Grow2Harvest said...

with my own two hands...

10:16 PM  
Blogger Grow2Harvest said...

so se for com diamonds on the inside...

tb desejo que a nova fase da tua vida seja o que desejas...

10:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

o que tu queres sei eu...

e o cd single da Ruth Marlene, o Pisca Pisca...

11:40 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home