Sunday, January 20, 2008

Depois de uma semana em q houve ou ramboia ou trabalho praticamente todas as noites, ontem aconteceu aquilo que ja nao acontecia ha muuuuiiiiittttooo tempo: adormeci no cinema. Adormecer no cinema envergonha-me, confesso...mas foi mais forte que eu. O filme brindado com a minha sestinha foi o "Charlie Wilson's war" - "Jogos de Poder" em portugues, mais uma dessas fantasticas traduçoes de titulos de filmes - que até nao é mau, diz quem o viu...eu nao posso comentar muito.
Eis que chegado o sagrado Domingo, o dia ja dizia Jesus Cristo dedicado ao descanso, e...espera-me um dia de limpezas e uma valente dor de cabeça. E agora que finalmente podia esticar as pernas e por-me a ver um DVD, tentando nao adormecer, espera-me uma sessao de patinagem no gelo. Espero nao cair, especialmente para tràs, que da ultima vez que patinei cai para tràs e era capaz de jurar que parti o pescoço, mas parece que estou aqui vivinha, por isso deve ter sido so um arranhao muito doloroso.
Rezem por mim.

1 Comments:

Blogger Nuno Lebreiro said...

ahahahahahahaha e ressonaste? eu uma vez tb adormeci no cinema mas as outras pessoas nao paravam de me incomodar e não me deixavam ressonar à vontade... malandros...

6:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home