Monday, February 25, 2008

Juro

Juro que ontem à noite estive mesmo para escrever um post a dizer que o "No country for old men" ia ganhar o oscar. Juro que ia. Mas depois, talvez por ja ter escrito disparate que chegasse, talvez por ter medo de me enganar - e eu nao gosto nada de me enganar -, la me deixei estar caladinha.
Agora nao posso dizer "Eu ja sabia", porque nao tenho testemunhas. Chato....mas eu sabia que ele ia ganhar...e nem vi o filme. Os oscares tornaram-se tao previsiveis...volta nao volta la nos surpreendem um bocadinho, mas de resto...muito previsivel.
E porque o "Into the wild" nao ter sido nomeado para nada? Nem o "Control"? Para mim, foram provavelmente os melhores filmes que vi este ano. Mas la està...o que é que eu percebo de cinema? Os criticos é que sabem.

Labels:

2 Comments:

Blogger Nuno said...

Miuda não te desiludas...mas ja começamos todos a apercebermo-nos que os oscares é tudo menos feito por criticos....vai ver o No country for old men...é muito bom

7:50 PM  
Blogger Carolina said...

O Into the wild recebeu uma singela nomeação para melhor actor secundário para Halbrook, um velhote de 80 e tal anos, que toda a gente sabia que n-ao ia ganhar.

10:34 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home