Tuesday, April 22, 2008

Sou das primeiras a entrar no avião. Por isso, tenho ainda direito a uma cópia do Público, para me entreter na viagem. Se estivesse em Lisboa hoje, teria ido ver o Estoril Open. Tinha um convite. Não o aproveitarei - o avião chegará já de noite. E por essa altura as meias-finais desse torneio que acompanho há anos que não sei contar, já terão terminado há muito.
Folheio o Público. Páro na reportagem do jogo do Frederico Gil com o Roger Federer. Emociono-me quando leio que o português deu uma excelente réplica. O desporto, e acima de tudo o ténis, conseguem mexer comigo desta forma.
Finalmente aterramos em Lisboa. Pego na minha mala, na minha mochila e...na minha raquete:
- Já não vai a tempo do torneio.
- Vou...é para amanhã para a final - respondo a brincar com comissário que me interpela.
O "bichinho" das competiçoes de ténis ataca-me na minha afirmação. E decido: vou voltar a jogar ténis...nem que seja uns torneiozinhos para "coxos". :-)

Labels:

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

foi o tenis de mesa...
acordou o monstro adormecido...
o ricky tinha razao...

9:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu, que sou sempre a última a chegar ao avião, nunca "apanho" os jornais portugueses para uns e outros lerem coisas sobre desportos para "coxos"...
Depois, quando aterro, é só surpresas...
O pior é que esses uns e outros, que apanham os jornais, deixam o avião, não de jornal na mão mas de RAQUETE.
A vida não é justa!!

9:18 PM  
Blogger Nuno said...

Cuidado mas é com os comissarios que és quase uma mulher casada:) eh eh eh

5:13 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home