Sunday, June 01, 2008

Rock in Rio

Acho que o dia da Amy ja foi mais que falado. Todos sabemos que ela não estava em estado de dar concerto nenhum. Mas, apesar de tudo, superou as minhas expectativas, porque eu nem acreditava que ela viesse. Fiquei contente por a ouvir cantar e tocar, mesmo naquele estado. Depois disso, o Lenny Kravitz deu um concerto espectacular e até me fez começar a gostar dele.

Ontem, uma amiga minha (que é um espectaculo! Obrigada minha amiga!) deu-me bilhetes para lá ir. Eu nao tinha planeado, mas sendo eu fã de infancia dos Bon Jovi, fiquei muito contente em poder ve-los. Bem...mas o que eu queria mesmo dizer aqui é que o concerto dos Bon Jovi ontem foi....indescritivel, inesquecivel, irrepetivel! Os Bon Jovi puseram o publico ao rubro, cantaram, saltaram.... arrasaram! Lindo, lindo, lindo!
Aqui fica um cheirinho. Jon Bon Jovi, és o máiorrrrr !!!!!!!


Ass.: Ana (sem voz de tanto ter cantado... mas feliz!)

Labels:

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tu MERECES!! E eu só tenho pena de não ter lá estado contigo...
Dizem que chá de cebola faz bem a isso da voz...
T.

12:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

O jon a bailar faz lembrar o prince...
nao querendo ser ma lingua...

start me up...

11:15 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home