Tuesday, July 01, 2008

Para que é que serve um blogue?

Preparo o dia mais importante da minha vida. Face a algumas dúvidas que me surgiram na logistica do mesmo, quis lembrar-me daquelas pequenas coisinhas que me dizem mais. Há poemas, músicas e citações de que eu gosto muito e que vou partilhando aqui. Mas quando as recolho, é uma coisa momentânea, impulsiva e sentimental. Infelizmente, quando preciso delas de novo, o meu cérebro congela.
Desta vez, a solução para o problema foi fácil: (des)blo(q)gueei o meu cérebro e lembrei-me de tudo. E, o que não pus aqui, perdeu-se para sempre nos meandros da minha péssima memória.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

:D

e esse dia que se aproxima a passos largos!!!!

8:30 PM  
Blogger Nuno Lebreiro said...

desbloguear é que está a dar...

12:57 PM  
Blogger White Chocolate said...

Tá quase, tá quase...

Boa sorte amiga!

Bjooooooooooooooo

5:44 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home