Friday, April 13, 2007

Há pessoas que ficam para sempre

Lembro-me como se fosse hoje do dia em que o vi pela primeira vez. Lembro-me como se fosse hoje do dia em que lhe aconteceu o acidente. Lembro-me como se fosse hoje do último dia de aulas antes de ele mudar de escola. Lembro-me como se fosse hoje do que chorei nesse dia.

Foram só dois anos. Éramos colegas de turma. Não seria o suficiente para criar grandes laços. Mas quando se tem 12 ou 13 anos, dois anos é uma eternidade. E quando essa pessoa é um dos melhores amigos e primeira paixão de adolescência (nunca correspondida, diga-se de passagem...), dois anos chegam para criar laços para sempre...na minha cabeça, achava eu.

Fui encontrá-lo no hi5. Sem o procurar, encontrei-o. Olhei duas vezes para a foto e tive quase a certeza. Fui ver o perfil e não restaram dúvidas. Não sabia nada dele há uns bons 14 anos. Nunca mais o tinha visto em lado nenhum. Fiquei contente por finalmente reencontrá-lo. Mandei-lhe uma mensagem meio a medo, não fosse ele não se lembrar de mim. Não sabia se havia de esperar resposta, mas ela chegou logo no dia seguinte e foi deliciosa. Afinal parece que os laços ficaram para os dois.

Saudade dos tempos passados com ele. Pode ser que um dia nos reencontremos para pôr as notícias em ordem e recordar os velhos tempos... sem ser pelo hi5.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

o descobrir que o laço nunca foi desatado é descobrir um grande tesouro...

parece que acontece com tão mais frequência com os amigos antigos, da idade da inocência, aqueles a quem se perdeu o rasto, faz tempo...

8:47 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home