Saturday, November 03, 2007

Londres 2

E como hoje ja estava enjoada de museus, fiquei aqui mesmo por Camden Town, um bairro super-cool onde ha varios mercados de fazer perder a cabeça a uma mulher. Tudo muito em conta para os standards londrinos e com pessoas muito engraçadas de se ver, tipo punks e heavy-metals. Felizmente contive-me nas compras, mas, para alem de umas poucas bugigangas de mulher, a minha maior alegria foi a compra do cd Outsides dos Arsenal que me custou so 1 libra! Eheh roam-se inveja. :-)
Ahh...e mesmo à frente da janela onde escrevo este post, temos dois restaurantes portugueses e a Patisserie Lisboa, onde tenho tomado a 'bica' da manha e onde hoje comi um pastel de nata DELICIOSO!!!
Nao me importava nada de morar aqui.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home