Thursday, January 10, 2008

Historia das horas paradas e do queijo President

Naquele dia o tempo parou. Ninguém sabe explicar se foi a terra que deixou de girar, se foi o Sol que resolveu contrariar a rotaçao da terra. Tudo o que se sabe é que o tempo parou. Também ninguém sabe dizer se o tempo parou em todo o planeta. Sabe-se sim que no sitio onde se passa esta historia, o tempo parou.
Os ponteiros dos relogios continuaram a andar, porque nao perceberam que o tempo parou. Mas aquele unico relogio que sabia a hora exacta pela posiçao do sol, esse nao parou. Ninguém sabia ao certo que horas eram, excepto aquele unico homem que tinha aquele unico relogio solar. Todos os habitantes da cidade ficaram desorientados. Os relogios indicavam 19 horas e o sol brilhava com a força do meio-dia.
Quando este unico homem percebeu que tinha o poder das horas nas maos, resolveu beber um copo de champanhe acompanhado por um queijo President Brie. Afinal de contas, ele era o homem mais poderoso da cidade e tinha direito de celebrar. O queijo era muito bom e o champanhe fe-lo ficar tonto, mas...todos sabemos que comer muito queijo dà esquecimento. E por isso, ele esqueceu-se de que era o homem mais poderoso do mundo. Esqueceu-se que tinha o unico relogio que sabia as horas exactas e...
nunca mais ninguém soube que horas eram.
(a razao deste post marado: o meu vicio por este queijinho. Serà que tem como efeito secundario eu escrever coisas completamente sem sentido? Ja agora, alguém tem horas?)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Concordo!!!!

tanto, tanto, tanto...

9:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

o wallace nao para...

e nao tarda nao cabe nas calcas...

9:18 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home