Wednesday, March 12, 2008

(cena passada hoje no elevador)
(àparte: Para quem nao sabe, eu trabalho num 7 andar e os elevadores, que ja tem uns bons 30 anos, estao avariados dia sim dia nao.)
Entro no elevador, no qual ja està uma senhora. Como tinha perdido o rasto dos meus colegas, ligo a um deles para saber onde estao. No entretanto, o elevador pàra e a senhora tenta sem sucesso abrir a porta. Começa a ficar nervosa e, enquanto eu espero que o meu colega atenda o telefone, ela diz:
- "blablablabla.
(isto foi qdo ela falou em flamengo; agora em ingles:)
- "You can't do that"
- "What? I can't do what?"
- "You can't use your mobile here. it interferes with the elevator!"
(Bolas! esta nunca tinha ouvido. hmmm... bem, ela està mesmo convicta da sua teoria. é melhor nao a contrariar, para ela nao ter um colapso. Decido ignorar, continuo a mexer no telemovel, nao para provocar mas porque recebo uma mensagem, e digo calmamente:)
- "Don't worry. This happens a lot. Sometimes it takes a while to open"
ao que ela responde agressivamente, enquanto tenta desesperadamente abrir a porta:
- "Stop doing that! You can't use your mobile here. And now we're stuck!!!"
(calo-me ou mando-a à merda? como é que se manda à merda em ingles? "go to shit?")
Ufff... nao é preciso. FINALMENTE, a porta abre-se e ela là vai à sua vidinha. Eu continuo a minha viagem de elevador e fico...a rir-me. :-)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

lololol
- and your presence interferes with us geniuses...
- and next time take the stairs, braindead.

9:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

ah, you vote bush, right?

9:49 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home