Saturday, March 08, 2008

(O episódio passou-se ontem na Fnac do Cascais Shopping)
Diz a menina que está À frente na fila da bilheteira - chamemos-lhe "Prazeres, Desmancha-prazeres":
- Queria dois bilhetes para os The Cure, sff.
- Com certeza. Aqui estao eles. Verde codigo verde.
Desmancha-prazeres marca o seu código, pega nos bilhetes e retira-se aos saltos com os seus bilhetes para os THE CURE a gritar alto e bom som: " it's just like heaven! It's just like heaven!".
Chega então a vez da segunda pessoa da fila , chamemos-lhe "Ana Desgraçada - Maria Ana Desgraçada":
- Queria quatro bilhetes para os The Cure, sff.
- So tenho tres.
- So tem tres? hmmm...entao de-me os tres.
- Ah nao, acabaram de vender. Afinal nao tenho nenhum.
- Nao tem nenhum???? Mas....isso significa que nao ha em lado nenhum?
- Pois, sim. Nao ha em lado nenhum. - diz ela, com ar de que para ela é igual um concerto dos THE CURE ou do Tony Carreira.
Maria Ana Desgraçada retira-se cabisbaixa, a pensar em quao desgraçada é e em quao triste será a sua noite de hoje quando os THE CURE actuarem no Pavilhao Atlantico, enquanto ela janta num restaurante qualquer um prato que de tao "Hot hot hot" lhe queimará a lingua.
Resta-lhe ouvir os THE CURE nos seus cds e ve-los no youtube. Pode ser que ela acabe por "believe that their real" e que eles estao mesmo a cantar ao vivo para ela:

Labels:

3 Comments:

Blogger Nuno said...

Ah ah ah fui que os comprei por pirraça...já que eu nao vou mais ninguem.....vai :)

2:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

Foi espectacular! The Cure ao melhor nivel dos bons velhos tempos... o estilo urbano-depressivo dos 80's. Excelente!
ehhehe inveja!! :)

5:01 PM  
Blogger Ana said...

oh pahhhhh. se o objectivo é fazer-me chorar...nao vao conseguir. eheheh

5:20 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home