Wednesday, March 05, 2008

Eu ontem tinha preparado uma noite em frente à TV. Nao sei se ja perceberam, mas a rtp2 ou 2 ou tv2 - que eles estao sempre a mudar o nome e eu ja lhes perdi o rasto - tem uma programaçao jeitosa. Ora entao, ontem seria: telejornal às 10, Anatomia de Grey às 10 e 40 e BritAwards logo a seguir. Seria assim a minha noite. Chegadinha a casa às 10 e pouco, posicionei as almofadas do sofá de tres lugares ao meu jeito e deitei-me preparando o serao de preguiça. A ideia era boa. E o Telejornal ainda se viu. Eu acho que foi no intervalo antes de começar a Anatomia de Grey que me perdi...deve ter sido isso, porque da anatomia so vi o finzinho, entre abrir e fechar olhos, e so percebi que a Meredith tinha dormido com o George - a doida. Depois, a dada altura reanimei e peguei no meio dos BritAwards: os Arctic Monkeys estavam com uma bezana do caneco, assim como toda a gente naquela festa e a Amy Winehouse puxava o vestido para cima enquanto cantava e mexia-se de forma meio desengonçada, parecendo mesmo que estava sob efeito de estupefacientes (terá sido ilusao optica?).
E depois desta soneca no sofá? Está claro: fui para a caminha ter uma insónia daquelas.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home