Tuesday, February 26, 2008

As palavras vao saindo desordenadas de dentro do meu cerebro (ou do coraçao?). Depois, é tentar ordena-las enquanto teclo neste computador - tu objecto que passas mais tempo comigo do que qualquer ser humano. Ouve-me: a ti conto-te coisas que nao digo a mais ninguém. A ti as palavras chegam ainda com as letras trocadas. A ti os pensamentos chegam ainda sem pontuaçao, imagens, esquissos do que os outros vao ler. A ti os sentimentos chegam ainda confusos. Sinto aquilo que escrevo? Ou escrevo o que sinto? Vou escrevendo e sentindo. Provavelmente é uma mistura dos dois.

(Ultimamente nao tenho conseguido falar contigo. Porque? é que ha alturas em que os sentimentos sao tao fortes que nao cabem nas palavras. Amanha tento outra vez.)

5 Comments:

Blogger Nuno Lebreiro said...

o teu computador só tem dentro dele os programas que tu quiseste que ele tivesse, as coisas que nele guardaste, através dele comunicas, nele escreves e pensas. Nele guardas os teus pensamentos. Logo, ele és tu...

10:11 AM  
Blogger Nuno said...

:)nao me importo que escreves ou sintas...um dos dois pelo menos :)

11:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

O teu computador é a ferramenta que te permite transpor para todo o mundo um simples estado de espirito. É uma janela pela qual podemos espreitar e ver-te por dentro. Faz com que mesmo longe estejas mais perto. E nós, os que estamos longe, vamos recebendo por um fiozinho essas letritas que todas juntas nos mostram o que sentes e o que escreves.

10:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

mistério...

1:00 PM  
Blogger Ana said...

Bem-vindo ao meu blog, anonimo n°1. :-)

9:42 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home