Friday, February 29, 2008

Quando um dia uma amiga me disse que o devia conhecer, fiquei reticente. Ela apresentou-mo e nao foi uma paixao imediata. Como em quase todas as coisas na minha vida, com ele foi e é assim. Nao é um amor à primeira vista. é uma coisa que se vai acentuando a cada novo encontro, que vai crescendo à medida que o vou conhecendo melhor. No primeiro encontro, estranho. No segundo, começo a apreciar. E a partir dai, é um amor que vai crescendo sempre mais até ficar completamente dependente da sua companhia. Hà partes com que me identico quase imediatamente, outras que demoram a tocar-me, mas no final deste chamado tempo de conquista, ele tem-me de corpo e alma.

Foi assim nos primeiros trabalhos e é assim com este ultimo. Foi ha uma semana que comprei o cd na Fnac e hoje posso afirmar com toda a convicçao que estou rendida. Começando por All at once, passando por Angel, Go On, If I had eyes e acabando Losing Keys, tudo em Sleep through the static me agrada. Se tudo correr bem, no dia 26 de Junho là estarei no pavilhao Atlantico para o ouvir.

Jack Johnson, ainda e sempre o meu cantor preferido.
Sleep through the static, o cd que por estes dias toca para mim em modo de repeat.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home