Wednesday, May 07, 2008

I'm not there

Eu ja tinha dito aqui que este filme nao me escapava. E nao escapou. (Ou pelo menos a segunda parte.) Fui ve-lo no Domingo à noite ao Atlantida Cine em Carcavelos, que é um cinema como deve ser, como há poucos em Portugal e só num país em que se vive a cultura do centro comercial como o nosso é que um sitio destes está vazio. Enfim...comentarios destes à parte...tinha chegado a casa domingo de manha Às 7 e meia da manhã depois da viagem de Salvador. Escusado será dizer que, sendo o cansaço mais que muito, adormeci na primeira parte do filme quase toda.
O filme é....como dizer....muito à frente, tal e qual a vida da pessoa cujo filme bibliografa. Na segunda parte mantive-me acordada, mas tive dificuldades em perceber tudo...para nao dizer que nao percebi quase nada. O homem...ou...os homens - Bob Dylan e seus heteronimos - alucinava para dédéu. Como dizia o P., com um cigarro de rir em cima teriamos percebido melhor...nao que nós fumemos essas cenas e coisas... mas quiçá neste caso tivesse sido util.
Sendo assim....tenho que ver o filme outra vez.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home