Tuesday, July 15, 2008

São quase 3 da manhã e ainda aqui estou. O pior mesmo é que não tenho sono. É bom porque aproveito para adiantar trabalho, é mau porque fico com papos e rugas e essas coisas feias que vêem com a idade...
Não sei se terei sono durante esta semana; duvido que durma na sexta-feira; SÁBADO provavelmente muito pouco também; Domingo muito menos (passarei a noite no avião) e segunda-feira será outra noite dentro de outro avião....ufff...já estou cansada só de falar nisso.

(To be continued...se eu tiver tempo)

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sábado muito pouco também...
sua maluuuuuuuuca!!!!!

8:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

é q a festa nao vai acabar antes das 5 da manha. :P
ANA

10:23 AM  
Blogger Carolina said...

Tenho a impressão que no domingo, avião ou não, vais cair para o lado e só acordar noutro continente. lol

12:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

não precisas justifcar o facto de saberes antecipadamente a noite selvagem de amor que te espera no sábado à noite...
T.

11:14 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home